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Benefícios do Jump para a saúde


 

Praticar saltos no jump pode parecer uma tarefa fácil e simples, não é mesmo? Porém, além de você não precisar sair de casa para realizar atividade física, exercícios no jump ajudam a emagrecer e fazem muito bem para a saúde. A seguir, confira seus benefícios na íntegra:

 

 

1. Jump aumenta a resistência cardiorrespiratória

 

A intensidade dos exercícios e o tempo de duração, que leva em torno de 30 minutos, exigem maior captação de oxigênio. Com isso, a resistência respiratória melhora e, consequentemente, a saúde do coração é fortalecida.

 

 

2. Melhora a autoestima

 

Além de melhorar o condicionamento físico, as aulas de jump feitas em grupos promovem a socialização, fazendo com que as pessoas se divirtam e tenham uma qualidade de vida melhor.

 

 

3. Fortalece e tonifica os músculos

 

Por conta do esforço de pular frequentemente, o jump fortalece e, consequentemente, tonifica os músculos das pernas e dos glúteos.

 

 

4. Melhora o equilíbrio

 

Para realizar os movimentos, é preciso ter muita concentração. Por isso, essa atividade melhora a coordenação motora e o equilíbrio.

 

 

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A JC Lonas e Eventos comercializa equipamentos de jump fabricados em tubo e metalon chapa de 2mm e lona de sannet, um material de alta resistência e durabilidade.

 

 

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