(16) 3615-8801 | (16) 3628-0410

9 motivos para investir em aluguel de brinquedos infláveis


 

 

1. Oportunidade de ter o próprio negócio

O ramo de aluguel de brinquedos infláveis é um ótimo negócio. Você pode começar sozinho e, ao passo que sua empresa crescer, poderá contratar funcionários e até mesmo abrir filiais.

 

2. Comece com baixo investimento

Não é necessário investir muito para começar seu negócio de locação de brinquedos infláveis, Para começar o investimento nos brinquedos separe uma quantia para fazer folhetos de divulgação, realizar a limpeza dos brinquedos infláveis e realizar as manutenções periódicas.

 

3. Diversificação de serviços

Ofereça mais do que um brinquedo, varie com brinquedos como pula-pula e tobogãs.Isso atrai mais público e gera mais lucro.

 

4. Vários mercados de trabalho

Com o aluguel de brinquedos infláveis você tem a oportunidade de trabalhar com aluguéis para buffets, festas escolares, eventos públicos, shoppings, parquinhos, parques de diversão, aniversários, creches, acampamentos, eventos de igrejas, inauguração de lojas, festivais, feiras, entre outras possibilidades.

 

5. Ótimo custo benefício

Trabalhar com aluguel de brinquedos infláveis é muito lucrativo, pois seu investimento gira em torno de, por exemplo, R$ 4.000,00 e alugando por R$ 160,00 em 4 horas você terá um ótimo preço e mais eventos, dessa forma terá um retorno do seu investimento após apenas 25 eventos. Alugando o brinquedo mais vezes por semana você pode ter o seu retorno financeiro em até 3 meses.

 

6. Baixo investimento em propaganda

A melhor forma de ter visibilidade em um negócio de brinquedos infláveis são as indicações. Executando um bom serviço seus clientes irão indicá-lo para amigos e parentes. Assim, seu custo com publicidade será menor.

 

7. Crescimento contínuo do negócio

Seu negócio começará pequeno, com poucos produtos e baixo investimento, contudo, depois você poderá  aumentar a sua linha de brinquedos e investimentos. Dessa forma o crescimento de seu negócio será contínuo.

 

8. Não precisa deixar seu emprego

Se você tem um emprego mas precisa de uma renda extra, o aluguel de brinquedos infláveis é uma excelente opção, pois abrir esse negócio não é preciso deixar seu emprego atual, é possível trabalhar apenas nos fins de semana, se preferir, pois a exigência desse ofício não é alta.

 

9. Qualidade dos produtos

Com seus brinquedos infláveis tendo a manutenção em dia e todos os cuidados, você tem a certeza de oferecer um serviço de qualidade superior por mais tempo, assim agradando seus clientes, que te indicarão para outras pessoas e consequentemente aumentará sua renda.