3 dicas dos melhores brinquedos infláveis para a sua festa!


Todo aniversário de criança se torna uma experiência memorável. Com as brincadeiras, doces deliciosos, decoração divertida e tanta energia positiva, toda festa se torna mais do que uma simples comemoração, mas um motivo para reencontrar a família e acompanhar o crescimento dos pimpolhos, tão rápido!
 
Enquanto doces como brigadeiro, beijinho, brownies e tortinhas de morango e limão dominam o gosto da criançada, os cachorros-quentes e a carne-louca se tornam as opções mais gostosas e práticas para deixar todo mundo satisfeito. E, é claro, o refrigerante e suco, para ninguém passar sede! Além disso, é comum entreter as crianças (e alguns adultos) com brincadeiras que divertem, distraem e memorizam a data, tornando-a tão especial quanto a expectativa criada!
 
Uma das opções mais acertadas para os aniversários de crianças são os brinquedos infláveis. Se você tem um bom espaço, aproveite e escolhe mais de uma opção, pois eles são seguros, espaçosos e coloridos: a receita perfeita para o divertimento da garotada! Além disso, basta ter a presença de um adulto para garantir que ninguém pule demais da conta!
 
Para você escolher com total certeza de que a criançada aproveitará ainda mais a festa de seus filhos, separamos três dicas dos melhores brinquedos infláveis para tornar tudo ainda mais divertido e especial! Confira!
 
1. Pula-pula inflável: diversão garantida para a garotada, que tem energia por demais da conta! Com este brinquedo, você deixa com que toda a criançada gaste a energia acumulada após comer tanto doce e, mais ainda, pule uns com os outros e se divirtam em brincadeiras conjuntas!
 
2. Tribogã inflável: não é apenas um tobogã, mas sim um formidável brinquedo no qual é possível escorregar por três lugares e, mais do que isso, se reunir com a galera que escorregou lá embaixo! Aposte corridas de escorregar, deite e role com esta opção criativa, inventiva e muito divertida! É a sofisticação aos brinquedos infláveis que garante ainda mais diversão para a garotada, sem contar que é muito divertido para os pais ver os filhos escalando e escorregando infinitamente!
 
3. Portal inflável: logo de cara, dê a impressão de que sua festa será extremamente divertida! Coloque um portal inflável na entrada de sua festa e deixe todo mundo impressionado com a expectativa de diversão gerada por essa peça.